Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádios EBC farão cobertura especial da 34ª Feira do Livro de Brasília

Evento deste ano destaca literatura infantil

Especiais

No AR em 06/06/2018 - 15:57

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estará presente na 34ª edição da Feira do Livro de Brasília, que acontece entre os dias 8 e 17 de junho, das 10h às 22h, no Pátio Brasil Shopping. A cobertura, que será em rede com as rádios Nacional do Rio de Janeiro, de Brasília, da Amazônia e do Alto Solimões, será ancorada a partir de um estúdio móvel da Rádio Nacional FM, montado no local. A TV Brasil também terá um espaço exclusivo para entrevistas.

As transmissões - comandadas pelas jornalistas Paulliny Tort, escritora e apresentadora do programa Marca Página, e Priscila Crispi, apresentadora do programa infantil Mambembeiro - levarão para todo Brasil a voz de escritores, visitantes, expositores, estudantes e artistas da cidade. Flash's na programação das emissoras trarão entrevistas, contação de histórias, leituras, apresentações musicais, indicações e a agenda do evento.

 

Livros

 

Sobre a Feira

A Feira do Livro de Brasília é realizada pela Câmara do Livro do DF e conta com o apoio do Ministério da Cultura, da EBC, da Câmara Brasileira do Livro (CBL), do Sindicato Nacional de Editores de Livro (SNEL) e do Sindicato dos Escritores do DF (Sindescritores). Em 2018, o público vai mergulhar no tema “Literatura infantil: a invenção do sonho. Vamos brincar de inventar?”. Grandes nomes da literatura nacional, como Ana Maria Machado e Milton Hatoum, serão homenageados nesta edição. Os organizadores esperam a visita de cerca de 200 mil pessoas.

Criado em 06/06/2018 - 16:55

Mais do programa