Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jujuba e Ana Nogueira foram até Xerém conhecer o Instituto Zeca Pagodinho

Ouça a entrevista com o maestro do Instituto Zeca Pagodinho no quadro

Neste sábado (11), a Estação Brincadeira teve o prazer de ir a Xerém, e conhecer o Instituto Zeca Pagodinho. Lá, os Investigarotos desvendaram os mistérios da profissão de um Maestro. Eles entrevistaram o maestro da instituição Bruno Jardim, que faz um trabalho maravilhoso com as crianças e jovens. Os alunos do maestro deram um show, tocando instrumentos de percussão, flautas, clarinete, violino e ainda cantaram, sob sua regência, confira no quadro “O que você vai ser?”

 

No quadro “Livro Vivo” , a obra desta semana é da nossa querida amiga autora e ilustradora Marília Pirillo. A história é sobre duas meninas que se chamavam, Bagunça e Arrumação. Como os nomes já dizem, uma era organizada e cuidadosa, a outra toda destrambelhada. Vocês querem saber como a autora deu vida a esse livro? É só ouvir o programa, às 9h.

 

 

E no quadro “É o quê, É o quê”,  Jujuba e Ana Nogueira vai deixar todo mundo de cabelo em pé com os desafios e charadas desta edição. As crianças da Associação Amar participaram com muito entusiasmo e acertaram vários desafios, mas saíram com a língua enroscada tentando falar:  O Mandrake deu dez drágeas, de mandrágora ao Drácula, dez drágeas de mandrágora, o Mandrake deu ao Drácula.


 
 
Confira também os quadros “Telefone do Tempo”, “Aventuras do Carro-céu”, “Café Com Som”, Álbum de Figurinhas” e “Pipocontos”.


 
Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, às 9h, na MEC AM Rio.



Criado em 10/07/2015 - 19:13 e atualizado em 10/07/2015 - 15:37