Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira homenageia os super-papais neste sábado

Na programação especial de Dia dos Pais, os "investigarotos" vão

Neste sábado (9), às 9h, Estação Brincadeira faz homenagem ao herói mais poderoso de todos os tempos. Ele é mais forte que o Super Homem, mais destemido que o Batman, mais ousado que o Homem Aranha, mais veloz que o The Flash, e principalmente mais bonito que o Hulk: esse é o nosso Super-Papai, amigo pra toda vida.

 

Acompanhe a programação do Café Com Som especial para o Dia dos Pais.


 
No quadro “O que você vai ser?” deste dia especial, conheça um profissional que pode ser considerado um pai que tem mais de mil filhos! Estamos falando de um obstetra, o médico que ajuda os nenéns a nascerem. Os “Investigarotos” da escola Tia Ciata e da UPP Chatuba conversaram com um médico com mais de 50 anos de experiência, o Alvio Palmiro.
 

E no quadro “Gênio da flauta” a disputa entre as crianças é para saber quem foi o autor da música “O Grito”. Cada uma diz que foi seu próprio pai. E você sabem quem foi o compositor? Descubra neste sábado a partir das 9h pela rádio MEC AM 800 kHz. 
 


E tem mais!  Confira também os quadros “As aventuras do Carro-Céu”, “É o que , é o que”, "Álbum de Figurinhas” e “Pipocontos”.


 
Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, às 9h, na MEC AM Rio.



Criado em 07/08/2015 - 17:40 e atualizado em 07/08/2015 - 17:15