Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Quadro “Pequenas Estrelas” tem entrevista da bailarina do Teatro Municipal

No Estação Brincadeira deste sábado (31) tem a participação do multi

Estação Brincadeira, deste sábado (31), de 9h às 11h, está imperdível.Os apresentadores do quadro "Carro-Céu", Jujuba e Ana Nogueira, foram até o Instituto Educacional Borges Boechat  para conhecer a pequena estrela Isadora Gonçalves, uma bailarina de apenas 10 anos. Ela vai responder as perguntas curiosas da plateia. A menina que estuda balé no Teatro Municipal deu um show de elegância.

 

Confira também o quadro “Livro Vivo”: a escritora Edilde Cândido conta aos alunos Gabriel, Manuela e Maria Eduarda do Instituto Educacional Borges Boechat como deu vida ao livro vivo “Brincando e Rimando” .


 
No quadro “Telefone do Tempo”, a viagem desta semana será com o multi-instrumentista, compositor, orquestrador e músico Carlos Malta. Ele vai nos levar de volta ao tempo com a música que ele gostava de ouvir na infância, “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro (Braguinha), e voltar aos dias atuais com a música “Cais”, de Mílton Nascimento.


 
E ainda, no episódio deste sábado das “Aventuras do Carro-Céu” os nossos aventureiros foram ao espaço sideral para impedir que o vilão Dr. Malvadeza e seu apatetado assistente Pirraça cometessem um crime que poderia destruir todo o planeta Terra.


 
Não perca no  “Café Com Som”, a melhor seleção musical infantil do rádio preparada pelos apresentadores mirins, Gaby, Thales e Rafa. Liguem o rádio para curtir muita música boa e animada.

 
Ouça o Estação Brincadeira sempre aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 30/10/2015 - 16:46 e atualizado em 30/10/2015 - 16:40