Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba o que faz um profissional de Educação Física no “O que você vai ser?”

Fique por dentro dos desafios do quadro “Boca no Trombone” com as

No Estação Brincadeira, deste sábado (28),  os animados apresentadores mirins Thales, Rafa e Gabi escolheram a melhor seleção musical do rádio para tocar nesta manhã. Ouça Palavra Cantada, Rubinho do Vale, Cid Campos e muito mais no quadro “Café Com Som”!


 
Confira também o quadro “Boca no trombone”: os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira foram até a Escola Britânica no Rio de Janeiro, para desafiarem as equipes Britânica, das alunas Sofia e Isabela, e a equipe Beat, dos alunos Miriam e Felipe. Eles terão que cantar as músicas tocadas na sanfona pelos apresentadores no desafio “O que diz a nota?” . E têm que completar as músicas cantadas, acertarem as adivinhas e terão que destravar a língua para falarem o nosso trava-língua dessa semana porque para eles acertarem terão que falar em inglês. 


 
No quadro “O que você vai ser?”, os investigarotos, Louise e Guilherme, do CIEP Compositor Donga, vão investigar a professora de vôlei Fernanda Mei para saber os mistérios da profissão de professor de Educação Física.


 
Nas “Aventuras do Carro-Céu” , os nossos heróis do carro voador foram à terra encatada para tentarem resgatar os feijões mágicos do menino João e dar uma lição no Dr. Malvadeza e seu assistente Pirraça. Porém, não podiam imaginar os perigos que iriam enfrentar.


 
Não perca no “Livro Vivo”, as alunas Nina e Helena da Escola Britânica vão conversar com a escritora mirim Nina Krivocheine para saber como ela deu vida ao livro “A vaca que não gosta de pasto”. Ela vai responder às perguntas curiosas da plateia.


 
Acompanhe também os quadros “Pipocontos” e “Telefone do Tempo”.

 

Ouça o Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 27/11/2015 - 17:35 e atualizado em 27/11/2015 - 16:35