Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça a ginasta mirim Luiza Contpedor no quadro “Pequenas Estrelas”

Fique por dentro da profissão de produtor-executivo no quadro “O que

No Estação Brincadeira deste sábado (12) os apresentadores Jujuba e Ana Nogueira  foram até o Colégio Britânico, no Rio de Janeiro, para conhecer uma pequena estrela de ginástica aeróbica. Os estudantes, no auditório, tiraram suas dúvidas, fazendo perguntas à ginasta mirim Luiza Contpedor, no quadro “Pequenas Estrelas”. Ela já participou de muitas competições e ganhou várias medalhas.

 

Confira o quadro “Álbum de Figurinhas” cujo homenageado é o Cláudio Levitan, um artista que soube construir sua carreira com muita sabedoria e humildade. E hoje, mais de 40 anos depois, conquistou o respeito de importantes nomes da nossa música.

 

Na primeira hora da programação do Estação Brincadeira os  apresentadores mirins do "Café com Som", Thales, Rafa e Gabi, vão animar seu fim de semana com a melhor seleção musical infantil do rádio brasileiro. Você vai ouvir  Bhega, Fabio Campello, Cristina Vilaça, Ronaldo Mota e muito mais. Sintonize seu rádio, aumente o som e fique ligado na estação mais animada do Brasil.

 

Nas “Aventuras do Carro-Céu”,  os vilões emporcalhados, Capitão Sujeira e seu fiel cão de guarda fedorento, Viralatão, inventaram um apito que hipnotiza os cães, fazendo com que os pobres animais, virem as latas de lixo da cidade. Os nosso aventureiros do carro voador são chamados pelo prefeito da cidade de Higienópolis para acabar com a sujeirada dos bandidos.

 

Você sabe o que faz um produtor executivo? Não?  Então, não perca no quadro “O que Você Vai Ser?”, a incrível missão que as 'investigarotas', Maria Luiza e Helena, do Colégio Pirralho, fizeram ao entrevistar o produtor executivo José Roberto Du'vale, mais conhecido como Neca.

 

Acompanhe também os quadros “Pipocontos”, “Telefone do Tempo” e “É o quê, É o quê”.

 

Ouça o Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa. 



Criado em 11/12/2015 - 14:15 e atualizado em 11/12/2015 - 16:25