Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Brincadeira entrevista Renato, da Dupla Glorinha e Renato

Neste sábado (30), às 9h, aprenda o por que do novo acordo ortográfico

No Estação Brincadeira deste sábado (30), Jujuba e Ana Nogueira vão aumentar um ponto do famoso conto “O Velho, o Menino e o Burro” no quadro “Aumentando um ponto”. Um velho resolveu vender seu burro na feira da cidade. Como iria retornar andando, chamou seu filho para acompanhá-lo. Durante todo o trajeto, eles deram ouvidos a muitas opiniões diferentes e tentaram agradar a todos. Será que eles conseguiram chegar bem ao seu destino? Não perca essa incrível história!

 

Confira também entrevista com o cantor e compositor Renato, da dupla Glorinha e Renato, no quadro “Ping Pong”. Ele vai falar como cria músicas com palavras e expressões em tupi-guarani, a língua dos índios e, além disso, falar sobre sua outra profissão de professor de Música que toca mais de dez instrumentos. 



No quadro “Eureka”, vamos descobrir a ciência no rádio com a apresentadora Joice e o indiozinho Baquara. Eles vão falar sobre as novas regras da nossa ortografia. Você sabe quais são os 7 países que falam o português? Fique por dentro!



Acompanhe também os quadros “Café Com Som”, ” “Pipocontos” e “Boca no Trombone”.



Ouça o Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.
 



Criado em 29/01/2016 - 18:19 e atualizado em 29/01/2016 - 17:33