Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor e compositor Marco Aurhê é a atração de Estação Brincadeira

Conheça os mistérios da profissão de desenhista animador com o

No Estação Brincadeira deste sábado (20), Jujuba e Ana Nogueira batem um papo muito legal com o músico, compositor, arranjador, instrumentista, ator e diretor musical Marco Aurêh. Ele vai animar a plateia do auditório da Estação Brincadeira com suas belas músicas e ainda contar as novidades de seu trabalho, no quadro “Ping Pong”.

 

Clique no player acima e ouça a MEC AM ao vivo.

 

Confira também: o Gênio da Flauta deve salvar um marujo, que está prestes a virar comida de tubarão por discordar de seu capitão, o pirata Jack Espirro. Só o Gênio será capaz de salvá-lo, esclarecendo se a música “Pirata da Perna de Pau” é um sambinha ou uma polca brasileira.

 


Você sabe desenhar? Mas não é qualquer desenho não, é desenhar com animação. Não está entendendo? Então para saber do que estamos falando não perca a entrevista com o desenhista animador, Valu Vasconcellos e descubra o segredo dessa profissão junto com os “investigarotas” Ryanne e Nicole, no quadro “O que você vai ser?”.

 

E ainda, no quadro “Pipocontos”, ouça um conto de “Cristina Porto” onde um periquito de realejo desaparece e deixa seu dono triste e o realejo calado. Será que o periquito reaparecerá? Se liga na nossa máquina de fazer histórias.

 

Acompanhe também os quadros “Café com Som”, “Álbum de Figurinhas”, “As aventuras do Carro Céu” e “É o quê, É o quê”.


 
Ouça Estação Brincadeira aos sábados, de 9h às 11h, na MEC AM Rio. Para ouvir pela internet, clique aqui no horário do programa.



Criado em 19/02/2016 - 16:51 e atualizado em 19/02/2016 - 14:57