Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ouça ao vivo: Fluminense e Volta Redonda duelam por vaga na final do Cariocão 2023

Rádio Nacional transmite o jogo para todo o país a partir das 15h45 deste sábado (18) pela Rede Nacional de Rádio e pelo site das Rádios EBC

Futebol Nacional

No AR em 18/03/2023 - 15:45

A Rádio Nacional transmite neste sábado (18) todas as emoções de Fluminense x Volta Redonda, jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Show de Bola Nacional começa a partir das 15h45 e terá transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Nacional de Rádio e pelo site das Rádios EBC.

A narração é de Felipe Rangel, os comentários são de Mário Silva, as reportagens são de Mauricio Costa e o plantão da informação é de Wagner Gomes. Sintonize 87,1 FM, 1130 AM ou acesse radios.ebc.com.br a partir das 15h45 e confira todas as emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Criado em 18/03/2023 - 08:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa