Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Aniversário da Rádio Nacional e 7 de Setembro são os destaques do programa Histórias do Frazão

Ouça programa que foi ao ar neste domingo (08)

Histórias do Frazão

No AR em 09/09/2019 - 15:23

No programa deste domingo Frazão trouxe Vicente Celestino cantando o Hino a Bandeira Nacional e Francisco Alves interpretando a Canção do Expedicionário em comemoração ao Dia da Indepedência do Brasil. O apresentador também lembrou grandes feitos musicais que a Rádio Nacional proporcionou ao longo dos seus 83 anos, celebrado no dia 12 de setembro. 

Ouça Orlando Silva, Nora Ney, Ruy Rey, Ivon Curi, Carmelia Alves, Dalva de Oliveira, Luiz Gonzaga entre outros grandes nomes de nossa canção popular clicando no player acima.

O programa Histórias do Frazão vai ao ar todos os domigos, às 8h, pela Rádio Nacional do Rio AM 1130.

Criado em 09/09/2019 - 16:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa