Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Torcedores começam a chegar em Cuiabá para ver jogos da Copa

A maioria vem do Chile, que estreia contra a Austrália nesta sexta (13

Na edição desta quarta-feira (11) do Jornal da Amazônia 1ª edição, saiba os detalhes sobre a reintegração de posse da fazenda Nossa Senhora do Carmo, em Porto Nacional, no Tocantins, ocupada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra há três dias. E ainda, Justiça Federal suspende a taxa de corretagem do Programa Minha Casa Minha Vida, no Pará. Para o Ministério Público Federal, a cobrança dessas taxas no programa viola os direitos do consumidor. 

O Jornal da Amazônia 1ª edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 07h45, sempre trazendo a cotação do ouro e as manchetes dos principais jornais da Amazônia Legal.

O Jornal da Amazônia é uma produção do Radiojornalismo EBC, veiculada em rede nas rádios Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões.



Criado em 11/06/2014 - 11:50 e atualizado em 11/06/2014 - 12:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.