Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Famílias começam a voltar pra casa depois de enchente repentina no AP

A inundação deixou dezenas pessoas desabrigadas em Ferreira Gomes e

A defesa Civil do Amapá informou nessa segunda-feira (11) que caiu de 44 para 26 o número de famílias desabrigadas por causa da cheia repentina no rio Araguari.

 

A enchente foi causada por uma operação de abertura de barreiras da usina hidrelétrica Cachoeira Caldeirão, que está sendo construída na zona rual do município de Ferreira Gomes, no Amapá. Em poucas horas mais de 380 casas foram inundadas.

 

O secretário-executivo da Defesa Civil estadual, coronel Estácio Janary de Oliveira, informou que o fornecimento de água e energia elétrica para cidade já foi restabelecido.

 

O Jornal da Amazônia 1ª Edição desta terça-feira (12) destaca, também que o estado de Mato Grosso registra aumento de 22% nos casos notificados de dengue de janeiro à primeira de semana de maio.

 

Acompanhe o jornal de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, e às 5h45, na Rádio Nacional do Alto Solimões.



Criado em 12/05/2015 - 11:26 e atualizado em 12/05/2015 - 09:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.