Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Greve de rodoviários em Belém (PA) afeta um milhão de pessoas

Muitos pontos da cidade registraram engarrafamentos por conta de

Rodoviários da região metropolitana de Belém, Pará, decretaram greve na noite dessa terça-feira (05). Cerca de um milhão de pessoas estão sem transporte público.

 

Além de Belém, a greve atinge as cidades de Ananindeua e Marituba. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da capital paraense, pelo menos mil e 900 ônibus circulam na região diariamente. A categoria pede reajuste salarial, aumento no valor do ticket-alimentação e o pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade.

 

No Jornal da Amazônia 2ª Edição desta quarta-feira (6) traz informações sobre:

- Secretaria Especial de Saúde Indígena esclarece que 13 profissionais continuam no Polo Base de Saúde Indígena, na região de Surucucu, noroeste do Estado de Roraima. Os servidores não estão retidos como reféns. Quatro aviões, usados no transporte dos servidores, estão em poder dos índios. Os Yanomami reivindicam melhorias na saúde e a exoneração da atual coordenadora do Distrito de Saúde Indígena, Maria de Jesus;

- Em matéria especial, especialista enfatiza a importância de dar às futuras mães todas as informações necessárias para os partos césareos e normais.

 

Ouça mais:

Mães e médicas defendem direito de amamentar em público

 

O Jornal da Amazônia 2ª Edição é uma produção do Radiojornalismo EBC e vai ao ar de segunda a sexta, às 12h20, na Rádio Nacional da Amazônia e às 10h20 na Rádio Nacional do Alto Solimões (horário local).



Criado em 06/05/2015 - 17:15 e atualizado em 06/05/2015 - 13:54