Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jogos Mundiais do Povos Indígenas começam hoje

A cerimônia de abertura está marcada para às 18h30 (horário de

Começa nesta sexta-feira (23) os primeiros Jogos Mundiais do Povos Indígenas, em Palmas, Tocantins. A cerimônia de abertura está marcada para às 18h30 (horário de Brasília) e vai contar com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

 

Durante a abertura, a chama do Fogo Sagrado, acesso ontem (22) pelos indígenas, será levado para a arena principal do evento, quando ascenderá a pira que ficará acesa até o encerramento, dia 1º de novembro.

 

Jogos Mundiais dos Povos Indígenas: confira cobertura especial

 

O Jornal da Amazônia 2ª edição desta sexta-feira (23) traz ainda informações sobre a votação do relatório da Proposta de Emenda à Constituição número 215. Em meio a polêmicas, a votação da Proposta de Emenda à Constituição número 215 foi adiada mais uma vez. A PEC altera as regras para demarcação de terras indígenas, quilombolas e de unidades de conservação. A proposta é criticada por lideranças indígenas, que argumentam que a medida, além de inconstitucional, atende a interesses da bancada ruralista no Congresso. E mais: Bombeiros conseguem controlar incêndio em parque no Amapá.



Criado em 23/10/2015 - 14:51 e atualizado em 23/10/2015 - 14:19