Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alunos da rede pública debatem cidadania e direitos humanos

Estudantes participam da Semana de Educação para a Vida. Confira no

Alunos das escolas públicas e comunidade debatem, até sexta-feira (16), temas ligados a direitos humanos e à cidadania, diversidade e sustentabilidade, na Semana de Educação para Vida. Confira também nesta edição: a Secretaria de Educação divulga resultado da seleção para vagas em 18 creches do DF; estão abertas até 30 de maio as inscrições para novas matrículas nos Centros Interescolares de Línguas, da Secretaria de Educação.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira às 07h45 nas rádios Nacional de Brasília e Nacional FM de Brasília.



Criado em 14/05/2014 - 10:28 e atualizado em 14/05/2014 - 10:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.