A greve dos vigilantes da empresa Ipanema chegou ao fim. Os funcionários voltaram ao trabalho nos hospitais na noite dessa terça-feira (28). O presidente do sindicato da categoria, José Maria, disse que a empresa pagou alguns dos benefícios atrasados. Ele não descarta nova paralisação caso a Ipanema não cumpra o acordado.
“Nós demos uma chance para a empresa, porque ela estava devendo a diferença de salário de R$ 200. Aí a empresa depositou a diferença, a gente votou em assembleia e os vigilantes decidiram voltar ao trabalho”, destacou.
Confira outras edições do Jornal da Cidade 1ª Edição
A paralisação dos vigilantes durou dois dias e prejudicou o atendimento nos hospitais de Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Samambaia e Guará. As visitas no Hospital de Taguatinga foram suspensas. Em Ceilândia, o atendimento chegou a ser interrompido.
Outras informações nesta edição do Jornal da Cidade 1ª Edição:
- Ex-governador Agnelo Queiroz é alvo de mais uma ação de improbidade administrativa.
- Câmara Legislativa aprova proposta do Executivo que prorroga, por mais um ano, prazo para regularização de puxadinhos comerciais na Asa Sul.
- Câmara Legislativa aprova projeto do Executivo que altera normas para a eleição de conselheiros tutelares no DF.
- Consulta sobre LDO continua até o dia 13 de maio.
- Procuradoria-Geral do DF quer derrubar decisão da Justiça que suspendeu acordo entre GDF e Ministério Público para a remoção de construções e instalações irregulares na Orla do Lago Paranoá.
- Programa oferece 90 vagas em cursos gratuitos de música, teatro, dança e outras opções para jovens de Ceilândia.
- Cinco mil jovens participam do 3º Festival da Juventude Rural, em Brasília.
- Visitantes do Jardim Zoológico de Brasília podem, agora, fazer passeios de graça em dois triciclos motorizados.
- Zoológico de Brasília tem uma nova moradora, a anta "Melancia", resgatada de abandono na Chapada dos Veadeiros.
O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7h45, na Rádio Nacional AM de Brasília.