Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Comissão da Câmara Legislativa aprova alteração do teto salarial para servidores públicos

Os salários não podem passar de R$ 30,4 mil

No AR em 04/04/2017 - 12:20

O Jornal da Cidade - 2ª edição desta terça-feira (4) fala sobre a decisão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa, que aprovou a alteração do teto salarial para servidores públicos. Os salários de servidores de empresas públicas do Distrito Federal não podem passar de R$ 30,4 mil.

Ouça no player acima.

E ainda: Professores do Distrito Federal decidem continuar em greve; Começa a valer suspensão da cobrança de taxa extra na conta de água no DF.

O Jornal da Cidade - 2ª edição vai ao ar de segunda a sexta, às 12h20, na Rádio Nacional AM de Brasília e na FM de Brasília.

Criado em 04/04/2017 - 14:13

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.