Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rosângela Vieira Rocha lança novo romance

"Nenhum espelho reflete seu rosto" é uma obra de ficção que fala de narcisismo

Marca Página

No AR em 14/09/2019 - 10:30

O Marca Página desta semana recebe Rosângela Vieira Rocha.

A escritora mineira radicada em Brasília lança este mês o romance "Nenhum espelho reflete seu rosto", pela editora Arribaçã. O livro conta a história de Helen, uma joalheira que se envolve com Ivan Hernandéz, homem que conheceu pela Internet. Conforme o relacionamento avança, ela descobre no companheiro traços de uma personalidade narcísica, o que aos poucos se revela tanto problemático quanto perigoso.

Nascida em Inhapim, interior de Minas Gerais, Rosângela é jornalista, escritora, advogada e professora aposentada da Universidade de Brasília. Tem 13 livros publicados, para adultos e crianças. Seu romance “Véspera de Lua” foi vencedor do Prêmio Nacional de Literatura da editora UFMG em 1988 e ganhou uma nova edição pela editora Penalux recentemente. A autora participou de diversas antologias de contos e foi finalista de prêmios literários nacionais, sendo hoje uma referência da literatura brasiliense. 

Ouça o programa no player acima.

Marca Página vai ao ar aos sábados, às 10h30, na Rádio Nacional de Brasília (980 AM), e aos domingos, às 12h, na Rádio MEC Rio de Janeiro (99,3 FM e 800 AM), e às 14h, na Rádio Nacional FM de Brasília (96,1).

Tags:  literatura

Criado em 16/09/2019 - 09:10 - Episódio programa 175

Mais do programa