Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marina Lima completa 60 anos; ouça sucessos na voz da cantora

Musa nos anos 80, Marina Lima se afastou dos palcos e dos estúdios por

Marina Lima sempre foi fulgaz. O sucesso veio rápido, assim como também a sua retirada dos palcos. O retorno, porém, demorou bastante e sempre em uma intensidade muito mais moderada.

 

Seu carisma no início dos anos 80 era tão grande que mesmo sem um nome consolidado foi escolhida para estrelar ao lado de nomes como Elis, Gal e Bethânia o especial " Mulher 80" que discutia o papel da sociedade brasileira na abertura política.

 

Com o irmão poeta e filósofo Antônio Cícero construía a carreira perfeita. Depois de um sucesso fantástico, entrou em depressão, enfrentou a síndrome do pânico e problemas nas cordas vocais. Só voltou a gravar em 2001. De lá pra cá alterna períodos de shows e isolamentos. São 19 discos de carreira. A voz não é mais a mesma, mas Marina Lima, que completa 60 anos nesta quinta-feira (17), continua inspirada. Em maio gravou o DVD " Osso", em um show ao vivo.

 

No Momento Três, Marina interpreta A Francesa, Nosso Estranho Amor, Pé na Tábua. Para ouvir, basta clicar no player no topo desta matéria!

 

No rádio, esta edição vai ao ar às 10h, desta quarta-feira (16), mas você já pode conferir o programa por aqui. 

 

O Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.

 

Vote na sua música favorita do Festival de Música Nacional FM 2015!



Tags:  Marina Lima

Criado em 17/09/2015 - 12:45 e atualizado em 30/09/2015 - 10:57

Mais do programa