Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira o novo trabalho da pianista Karin Fernandes

Música e Músicos do Brasil apresenta uma entrevista com a pianista,

O Música e Músicos do Brasil desta terça-feira (23), às 22h, terá a participação da pianista Karin Fernandes, que apresenta o seu novo CD com obras de Camargo Guarnieri.

 

Considerada uma das principais intérpretes de compositores brasileiros dos séculos XX e XXI, Karin Fernandes é vencedora de mais de 20 concursos para piano e já se apresentou em diversos festivais no Brasil e no exterior. Além disso Karin esteve à frente das principais Orquestras do Brasil, como a Sinfônica da USP, com a qual gravou este CD em homenagem a Camargo Guarnieri.  

 

Além da divulgação de obras de compositores do Brasil, há um fato que dá a esta gravação uma importância especial: a Sinfônica da USP, criada em 1975, e teve como maestro e diretor artístico ninguém menos do que o próprio Camargo Guarnieri. Isso faz da orquestra uma das mais importantes intérpretes das obras do compositor.

 

Acompanhe a entrevista cedida ao programa em que a pianista fala sobre a sua carreira e sobre algumas características da repertório deste CD.

 

Acompanhe nesta terça, às 22h, na MEC FM.



Criado em 22/06/2015 - 19:11 e atualizado em 22/06/2015 - 15:40

Mais do programa