Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Na Trilha da História entra em fase de reprises

Durante a licença-maternidade da apresentadora Isabela Azevedo, os episódios mais comentados pelos ouvintes voltam à programação das emissoras da EBC

Na Trilha da História

No AR em 21/06/2021 - 14:38

A partir deste mês, a apresentadora do Na Trilha da História, Isabela Azevedo, entra em licença-maternidade e o programa passa a se reprisado nas emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e nas retransmissoras do programa. Assim, voltam à programação os episódios mais comentados pelos ouvintes!

Entre os temas que serão retransmitidos, estão "As origens da Primeira Guerra Mundial", "Filosofia e o amor", "Padre Cícero" e "A Chegada da família real ao Brasil". Novos episódios voltam às nossas rádios em 2022.

Jornalista Isabela Azevedo, apresentadora do Na Trilha da História
Jornalista Isabela Azevedo, apresentadora do Na Trilha da História, por Isabela Azevedo/EBC

 

Conheça o Na Trilha da História:

 

Atenção para mudanças nos horários do programa:

Em razão da crise do coronavírus, as rádios Nacional do Rio e a Nacional da Amazônia estão veiculando uma programação especial. Quando a situação voltar à normalidade, o Na Trilha da História voltará ao horário normal nessas emissoras. Confira a grade de transmissão para esta semana:

Sábado, 11h: Rádio Nacional FM Brasília 96,1 MHz, com reprise na quinta-feira, às 22h;

Sábado, 11h: Rádio Nacional de Brasília AM 980 kHz; com reprise no domingo, às 11h;

Domingo, 11h: Rádio Nacional Rio de Janeiro 1.130kHz;

Sábado, 7h: Rádio MEC do Rio 800kHz, com reprise no domingo, às 7h;

Quinta, 22h: Rádio MEC FM Rio 99,3 MHz;

Sábado, 11h (horário de Brasília): Rádio Nacional da Amazônia 11.780kHz e 6.180kHz em rede com a Rádio Nacional do Alto Solimões AM 670 kHz, FM 96,1 MHz, com reprise no domingo, às 11h.

Na Trilha da História é apresentado pela jornalista Isabela Azevedo. Sugestões para o programa podem ser enviadas para culturaearte@ebc.com.br. Caso queira receber notícias do programa pelo WhatsApp, envie uma mensagem para (61) 98375-4918.

Os áudios do Na Trilha da História podem ser disponibilizados para retransmissão, sem fins comerciais, por meio da licença Creative Commons CC BY-NC-ND. Esta licença permite que os programas sejam retransmitidos desde que não sejam editados e mantenham o crédito da Rádio Nacional e da Rádio MEC - Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de interesse, basta enviar um e-mail para culturaearte@ebc.com.br.

 

 

Criado em 21/06/2021 - 14:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa