Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro "Levante e Lute" registra o trabalho da ONG Doutores da Amazônia

Jornalista e editora do livro fala também sobre um projeto junto aos jovens xinguanos do povo Kalapalo que estão produzindo mini-documentários

Nacional Jovem

No AR em 28/07/2023 - 14:00

O Nacional Jovem conversou com a jornalista Ana Augusta Rocha, editora do livro "Levanta e Lute". O livro conta a história da atuação da ONG Doutores da Amazônia junto a jovens xinguanos do povo Kalapalo, os primeiros a serem contatados pelos irmãos Villas Boas, em 1945.

O projeto auxiliou os jovens na produção de mini-documentários, compartilhando experiências e perspectivas únicas.

A ONG Doutores da Amazônia foi criada em 2015 com o objetivo de levar atendimento médico de qualidade para todos, independentemente das localidades.

Ouça a entrevista completa no player acima.

Criado em 28/07/2023 - 16:10

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa