Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Rússia e Egito abrem 2º rodada da Copa do Mundo

Acompanhe pela Rádio Nacional às 15h

No AR em 19/06/2018 - 08:55

Rússia e Egito abrem a 2º rodada da Copa do Mundo em jogo válido pelo Grupo A. A partida será realizada a partir das 15h (horário de Brasília) no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, a 700 km de Moscou. Depois da estreia com uma vitória por 5 a 0  sobre a Arábia Saudita, a Rússia pode ficar perto da classificação se ganhar o jogo.

Os russos contam com o meia atante Denis Cheryshev, que marcou dois na estreia. Já o Egito precisa ir para o ataque  para buscar recuperação após a derrota diante do Uruguai. A esperança é que o meia e craque do time Mohamed Salah tenha condições de jogo.

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmite o jogo.Ouça no player abaixo:

 


Dona de casa, a Rússia é treinada por Stanislav Cherchesov, ex-jogador da antiga União Soviética e está na sua 11ª participação em Copas do Mundo. O destaque do time é o goleiro e capitão da equipe Akinfeev.

 

Rússia e Egito abrem 2º rodada da Copa do Mundo


Pronta para surpreender, o Egito está em sua terceira participação em Copas do Mundo. Treinada pelo argentino Héctor Cúper, o time tem como principal destaque a estrela Mohamed Salah. Escolhido como melhor jogador do Campeonato Inglês deste ano, Salah marcou 71% dos gols do Egito nas eliminatórias. De acordo com informações do site da Fifa, esta será a primeira vez que Rússia e Egito se enfrentam.

Ficha do jogo

Rússia x Egito

19 de junho, às 15h

Estádio Krestovsky, em São Petersburgo 

 

Criado em 19/06/2018 - 08:55