Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jorge Jesus permanece técnico do Flamengo por mais um ano

Português e clube definiram brecha contratual, caso treinador receba proposta da Europa

No Mundo da Bola

No AR em 02/06/2020 - 20:00

Jorge Jesus deve continuar no Flamengo até junho de 2021. A novela da renovação do contrato do treinador com o clube parece ter terminado no fim da tarde dessa terça-feira (2). O primeiro sinal veio do vice-presidente do futebol rubro-negro carioca, Marcos Braz, que publicou, no twitter, uma bandeira de Portugal, país de origem do Mister.

O contrato de Jesus expiraria no próximo dia 19. O técnico chegou ao Brasil em junho do ano passado, conquistando praticamente tudo que disputou. Foram cinco títulos (Libertadores da América, Brasileiro, Recopa, Super Copa do Brasil e Taça Guanabara) e apenas quatro derrotas, em 51 jogos, com 38 vitórias e nove empates.

O novo contrato com Jorge Jesus traz a possibilidade dele deixar o Flamengo, caso surja a proposta de um clube europeu. “Ele está sempre de olho no velho continente, o sonho dele é voltar para lá. Mais um ano é bom pro time, porque é quase o mesmo elenco campeão de 2019”, analisa Mário Silva Silva, comentarista da Rádio Nacional.

Fontes da Gávea, afirmam que o treinador lusitano vai receber aproximadamente quatro milhões de euros (R$ 23 milhões), além de outras premiações. Neste primeiro ano de Flamengo, Jesus faturou algo em torno de R$ 15 milhões.

Criado em 03/06/2020 - 07:25

Mais do programa