Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Boca Juniors pode ter canal de televisão na Argentina

Vice-presidente do clube quer oferecer dois modelos de transmissão

No Mundo da Bola

No AR em 16/07/2020 - 16:43

A Medida Provisória 984, que dá o direito de transmissão de TV à equipe mandante, mudou a maneira de os clubes brasileiros enxergarem seus canais de comunicação. No Campeonato Carioca, por exemplo, Flamengo, Vasco e Fluminense utilizaram suas contas do “Youtube” para transmissão de suas partidas e pedem cada vez mais engajamento da torcida

Na Argentina, o Boca Juniors quer ter um canal próprio de televisão. De acordo com o jornal “Olé”, o vice-presidente do clube, Mario Pergolini anunciou que está construindo um canal de televisão exclusivamente do Boca Juniors. O canal funcionaria em dois modelos: um de video on demand , em que o torcedor vai poder acessar um conteúdo quando quiser, e outro funcionando com material ao vivo.

A ideia de Pergolini é ter um noticiário ao vivo, transmissão das prévias das partidas e também o pós-jogo.  Além disso, o vice-presidente revelou que levará o Boca Juniors e La Bombonera para o videogame de futebol FIFA.

Mario Daniel Pergolini é jornalista, produtor, radialista e grande estrela de televisão na Argentina. Ele foi o mentor e um dos apresentadores do programa “CQC”. O vice-presidente do Boca Juniors também é dono da estação de rádio Vorterix.

Criado em 16/07/2020 - 16:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa