O programa No Mundo da Bola desta quarta-feira (9) analisou a polêmica envolvendo o Goiás quer que a Conderação Brasileira de Futebol (CBF) faça valer o Estatuto do Torcedor e rebaixe os clubes que não estejam regularizados e que não cumpram com a exigência do Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro (Profut). Mas, de acordo com a lei, nenhum clube evitaria de ser rebaixado, mas sim, subiria outro da série B.
Carlos Borges, Waldir Luiz, Claudio Carsughi e Pedro Pontes responderam à pergunta: você acredita em mudança na classificação final do Brasileirão? Os comentaristas debateram sobre a lei de responsabilidade fiscal e a possibilidade de ter alguma alteração na classificação final do Campeonato Brasileiro de 2015 nos tribunais.
Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.
Confira também: Diretoria do Goiás estuda entrar na Justiça contra o rebaixamento para a Série B
Os comentaristas também destacaram o escândalo de corrupção na Fifa e na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a partida entre a Seleção Brasileira de Futebol Feminino e o time de Trinidad e Tobago. A carreira da jogadora Marta também foi avaliada.
No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das transmissões.
Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail esporte.radios@ebc.com.br.