Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Botafogo treina no Chile visando jogo contra o Colo-Colo

Programa No Mundo da Bola desta terça-feira (7) destacou as principais

O programa No Mundo da Bola desta terça-feira (7) destacou a preparação do Botafogo para o jogo contra o Colo-Colo, pela Libertadores da América, e de Flamengo e Fluminense para os jogos válidos pela Copa da Primeira Liga. Ricardo Mazella, Juliano Justo e Waldir Luiz também analisaram as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O No Mundo da Bola é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília, de segunda a sexta-feira, a partir das 20h, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp (21) 99903-5329 e participe das transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 07/02/2017 - 23:10 e atualizado em 08/02/2017 - 09:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa