Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Consultor de segurança pública fala sobre massacre em Manaus

Na opinião do Coronel José Vicente Silva, Ineficiência, incompetência

O Revista Brasil desta quinta- feira (5) falou sobre o massacre no presídio de Manaus. Sobre o assunto, o programa entrevistou o ex-secretário nacional de segurança pública em (2002), coronel da reserva da PM-SP e consultor de segurança pública, coronel José Vicente da Silva.

 


Segundo o coronel, nós precisamos de prioridade e competência. “O que nós percebemos, os fatores que ajudaram a eclodir essa bomba, foram sendo construídos com ineficientes, incompetentes e irresponsabilidades e fica cada vez mais claro isso”, diz José Vicente da Silva. 

 

 

Ele informa que havia uma informação bastante segura da própria Polícia Federal  de que estavam na eminência uma grande fuga planejada para os últimos dias do ano. “Nenhuma medida foi tomada. Poderia ter ocorrido uma revista, por exemplo, por parte das tropas de choque, que tem na Polícia Militar do Amazonas, pra revistar justamente a procura de evidências de fugas, de armas e celulares, mas nada foi feito”, diz 

 

 

Saiba mais sobre o assunto, ouvindo a entrevista na íntegra no player acima.

 

O Revista Brasil é uma produção das Rádios EBC e vai ao ar, de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional AM Brasília, em rede com as Radio Nacional da Amazônia, do Rio de Janeiro e do Alto Solimões.  Apresentação: Valter Lima, Cirilo Reis e Sula Sevillis.



Líderes de rebeliões em Manaus serão transferidos para presídios federais

Criado em 05/01/2017 - 18:31 e atualizado em 06/01/2017 - 11:20

Mais do programa