Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pimentinha: o pequeno maltês que conquistou uma família e as redes sociais

Ouça a entrevista com o tutor desse cãozinho, Valdiney Sutil.

Nossos Bichos

No AR em 18/02/2021 - 21:00

A história do Pimentinha começou há quatro anos, em Lages (SC). O cãozinho da raça maltês era o menor da ninhada, não tinha a mesma beleza dos irmãozinhos e acabou sendo preterido pelos compradores. A tutora mandou, então, uma foto para o amigo Valdiney Sutil, explicando que não poderia ficar com aquele filhote e que estava com medo de se apegar.

Valdiney não tinha intenção de pegar um cachorro, porque mora em apartamento pequeno. “Mas quando eu vi aquele rostinho na foto eu já me apaixonei", diz. Tratou de ir buscar logo o pequeno maltês com a esposa Lúcia e o filho Felipe e avisou a eles que o cachorrinho seria tratado como um membro da família.

“Já nos primeiros dias, eu notei que ele tinha uma inteligência fora do normal. Ele começou a interagir comigo, sabe? “ Valdiney começou a mandar pequenos vídeos para a família e para o trabalho, mostrando as interações com o Pimentinha.

“No começo do ano passado é que eu me toquei que com aqueles vídeos eu podia montar uma página pra ele. Criei uma página no Facebook e, com 20 dias, já começou a vir os seguidores”, comenta Valdiney.

E foi assim que aquele último filhotinho da ninhada, o menorzinho e “não tão bonito”, transformou-se no famoso Pimentinha, encantando e divertindo os fãs com sua personalidade, habilidades e inteligência.

Conheça mais sobre o Pimentinha nesta entrevista e depois divirta-se com os vídeos dele no You Tube, Instagram  e Facebook .

Ouça a entrevista no player acima.

Criado em 19/02/2021 - 08:30

Mais do programa