Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gidon Kremer é destaque no O Que há de Novo

O violinista, acompanhado pela Kremerata Baltica, interpreta peças do álbum De Profundis

O Que Há de Novo

No AR em 19/10/2018 - 21:00

O O Que Há de Novo desta sexta-feira (19) destaca o trabalho da Kremerata Baltica, conduzida pelo violinista letão Gidon Kremer, de 71 anos. No repertório, canções do álbum "De Profundis", lançado em setembro de 2010, que traz composições de Sibelius, Arvo Pärt, Robert Schumann, Astor Piazzolla, entre outros.

Capa do Álbum De Profundis

 

O Que Há de Novo é transmitido toda sexta-feira, às 21h, com reprise de sábado para domingo, à meia-noite, na Rádio MEC FM.

Criado em 18/10/2018 - 17:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa