Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A comemoração de 40 anos da Rádio Nacional da Amazônia recebeu Márcia Ferreira que contou sua trajetória na rádio

Márcia Ferreira narra o seu início na Rádio Nacional da Amazônia e canta sucessos da época

Ponto de Encontro

No AR em 01/09/2017 - 11:16

A comemoração de 40 anos da Rádio Nacional da Amazônia recebeu a radialista e cantora Márcia Ferreira que contou o seu início na rádio e cantou sucessos da época. Márcia também recebeu um certificado de honra ao mérito, por seus trabalhos na emissora.

“Quando eu comecei a trabalhar na Nacional da Amazônia, exatamente no dia 01 de setembro de 1977, eu levei o primeiro programa da emissora. Foi uma emoção. Na verdade, nem eu mesma, sabia o que é que representava a Rádio Nacional da Amazônia. Uma semana depois, as cartas começaram a chegar, as pessoas começaram a se identificar com a nossa comunicação, com a nossa forma de fazer rádio. Em primeiro lugar, estávamos potencializando ao máximo, todas as pessoas que estavam na Amazônia, pois elas só ouviam rádios estrangeiras, então quando a Rádio Nacional da Amazônia entrou, com aquela potência, foi algo surpreendente, as pessoas se emocionavam e escreviam cartas e contavam suas histórias”, narrou Márcia Ferreira.

Ouça a conversa na íntegra, clicando no player abaixo.

Ponto de Encontro vai ao ar de segunda a domingo, às 10h, e às 9h no sábado, na Rádio Nacional da Amazônia; na Rádio Nacional do Alto Solimões, no sábado, às 7h, e no domingo, às 8h.

Criado em 01/09/2017 - 11:33

Mais do programa