Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acompanhe neste domingo o especial sobre a tragédia no Rio Grande do Sul

O programa Ponto de Encontro vai ao ar em Ondas Curtas, Ondas Médias, streaming e via satélite

Ponto de Encontro

No AR em 11/05/2024 - 18:45

Neste domingo (12) de 10h às 12h a Rádio Nacional apresenta uma edição especial do programa Ponto de Encontro com apresentação dos radialistas Mario Sartorello e Frank Silva. O programa traz as últimas informações sobre a tragédia no Estado, a participação de rádios parcerias e mensagem de ouvintes gaúchos.

Neste domingo, 12 de maio, das 10h às 12h, qualquer emissora (pública, privada, educativa ou comunitária) pode veicular a programação.

Nosso conteúdo é livre para retransmissão pelo link https://aovivo.ebc.com.br/embed-audio.html?emissora=radio-nacional-da-amazonia e pelo satélite nos parâmetros abaixo:

Satélite: Star One D2 - 70°W
Frequência descida: 3748,00 MHz
Polarização: Horizontal
Symbol Rate: 5.000 Msym/s
FEC: 3/4
BW: 6 MHz
Modulação: QPSK
Padrão: DVB-S
Roll Off: 20%
Serviço 4: Rádio Nacional da Amazônia
Pid Áudio: 0401 (estéreo)

Desde o começo da tragédia no Rio Grande do Sul a Rádio Nacional tem dado espaço para o tema ao longo da sua programação, nos programas Revista Brasil, Ponto de Encontro, Tarde Nacional e Eu de Cá, Você de Lá.

Criado em 11/05/2024 - 18:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa