Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Faixa Musical traz três programas inéditos nesta semana

Quadro homenageia Marisa Monte, Vander Lee que faleceu há 5 anos e Caetano Veloso na semana em que o artista completa 79 anos

Rádio Sociedade

No AR em 02/08/2021 - 07:00

Marisa Monte está de volta a cena com um disco de inéditas. O álbum chamado “Portas” é lançado depois de 10 anos desde o último trabalho, de 2011, “O que você quer saber de Verdade”. O quadro abordando o álbum vai ao ar nesta segunda (2).

Vander Lee foi um compositor dos mais inspirados da nova cena da música brasileira, com seu olhar poético e original, musicava seus poemas nos anos 2000, falava sobre cotidiano de uma forma divertida e ao mesmo tempo também trazia uma carga demasiadamente romântica.

No dia que completa 5 anos de sua partida, nesta quinta-feira (5), o Faixa Musical traz uma música inédita do artista.

Caetano Veloso, que comemora seus 79 anos de vida neste próximo dia 7 de agosto, também recebe uma homenagem do programa nesta sexta-feira (6). O quinto filho de seu Zezinho e dona Canô expressou interesse pela música e artes ainda durante a infância, o rádio estava entre suas paixões, ouvia de João Gilberto a Luiz Gonzaga.

Ouça no player acima um dos programas escolhidos da semana. O programa tem apresentação de Glaucia Araújo e roteiro e edição de Marcia Leticia.

Faixa Musical

Ouça as edições inéditas, de segunda a sexta-feira, às 7h, no Rádio Sociedade.

Criado em 02/08/2021 - 12:20

Mais do programa