Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Faixa Musical destaca o trabalho de Criolo

Em dezembro de 2021, o artista divulgou versões instrumentais de “Nó na Orelha”, seu segundo e aclamado álbum que completa dez anos de lançamento

Rádio Sociedade

No AR em 30/12/2021 - 07:00

Em episódios inéditos, o Faixa Musical segue sua viagem pela história da MPB e divulga os lançamentos fonográficos da nova geração de músicos brasileiros. Nesta quinta-feira (30), a resenha de Glaucia Araújo aborda o talento de Criolo, um dos artistas responsáveis por levar o rap nacional a patamares nunca alcançados.

Em dezembro de 2021, Criolo comemorou os dez anos de lançamento do aclamado disco Nó na Orelha com uma grande surpresa para os fãs. Após a aproximação com o samba e a MPB nos últimos trabalhos, o músico ampliou sua diversidade sonora ao divulgar as versões instrumentais do seu segundo álbum de estúdio.

Nesta edição do Faixa Musical, Glaucia Araújo destaca a obra deste artista que conquistou espaço na música brasileira com sua mistura de ritmos e variações.

Ouça no player acima o episódio completo.

Faixa Musical tem apresentação de Glaucia Araújo e roteiro e edição de Marcia Leticia. Confira as edições inéditas de segunda a sexta-feira, às 7h, no Rádio Sociedade, na Rádio MEC.

 

Criado em 29/12/2021 - 13:14

Mais do programa