Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em Benjamin Constant (AM), comerciantes estão no grupo prioritário de imunização contra a covid-19

Ouça entrevista com a coordenadora do plano nacional de imunização (PNI) do município de Benjamin Constant (AM), Sandy Graça

Recados

No AR em 28/04/2021 - 10:01

Em entrevista ao programa Recados, a coordenadora do plano nacional de imunização (PNI) do município de Benjamin Constant (AM), Sandy Graça, comenta que após conclusão do cronograma nacional de vacinação contra a covid-19, estabelecido pelo governo estadual, o município avança com o plano municipal de imunização com um novo grupo prioritário, os comerciantes da cidade.

Sandy também informa que nesta sexta feira, 30 de abril, inicia a vacinação para a faixa etária de 45 a 54 anos sem cormorbidades, pois o objetivo é seguir avançando para que toda a população seja imunizada.


Ela ressalta o resultado positivo do planejamento desse trabalho, onde é possível perceber em números a diminuição dos casos, as internações, que sem dúvida é um enorme ganho para o município.


Ouça nos áudios acima
 

Criado em 28/04/2021 - 10:01

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa