Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Amapá registra mais de 200 casos de violência sexual no primeiro semestre

Crianças entre dez e doze anos estão entre as vítimas. Investigações

O estado do Amapá registrou mais 200 casos de abuso sexual no primeiro semestre deste ano. Crianças entre dez e doze anos estão entre as vítimas. Investigações apontam que agressores são, em maioria, parentes ou pessoas próximas.

 

Ouça também: Como identificar quando uma criança está sofrendo abuso sexual?

 

Confira ainda no Repórter Amazônia desta terça-feira (25): comissão julga pedidos de anistia de camponeses vítimas da Guerrilha do Araguaia; professores em Roraima decidem manter greve que já dura quinze dias. E mais: Museu Emílio Goeldi completa 120 anos este mês.

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 25/08/2015 - 23:25 e atualizado em 26/08/2015 - 08:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.