Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

RR: Tribunal de Contas suspende concurso para professor temporário

Medida determina a suspensão imediata do processo seletivo até que

Tribunal de Contas de Roraima suspende concurso para professor temporário. Medida determina a suspensão imediata do processo seletivo até que o tribunal se manifeste sobre o mérito da representação contra o estado.

 

No início deste mês, o governo do estado lançou processo seletivo simplificado para contratar professores de forma temporária. Os profissionais atuariam nas séries finais do ensino fundamental e no ensino médio da rede estadual. T

 

Em nota, a Secretaria de Educação e Desportos de Roraima informou que vai cumprir a decisão. A nota também afirma que o processo seletivo é necessário, em especial para as escolas do interior.

 


Confira ainda no Repórter Amazônia desta sexta-feira (17): horário de verão termina nesse fim de semana; circulação de notas falsas preocupa comerciantes no Amapá. E mais: o fofão é um dos personagens mais famosos do carnaval em São Luís, no Maranhão.  

 

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.



Criado em 17/02/2017 - 21:17 e atualizado em 18/02/2017 - 09:12