O noticiário Repórter Brasil desta segunda-feira (14) destaca a final da Copa do Mundo neste domingo (13), que terminou com a vitória da Alemanha. A correspondente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em Buenos Aires, Mônica Yanakiew, conta como foi o clima na capital argentina após a final: milhares lotaram a praça do Obelisco para prestar apoio à seleção argentina, mas o ato foi interrompido por uma manifestação com confusões.
Também no Repórter Brasil, confira a cobertura da prisão de manifestantes pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (RJ), que foram transferidos para o complexo de Bangu. E ainda: Conselho Federal de Medicina considera insuficientes os gastos com saúde no país.
O Repórter Brasil é uma produção do Radiojornalismo EBC e vai ao ar de segunda a sexta-feira às 07h, em rede, nas Rádios EBC.