Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acidente com ônibus em rodovia do Tocantins mata 7 pessoas

Condutor do veículo relatou falha nos freios do veículo

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 29/01/2018 - 12:40

Um acidente na madrugada desse domingo matou 7 pessoas e deixou, pelo menos, 11 feridos na rodovia TO 040, nas proximidades de Novo Jardim, no Tocantins.

O ônibus saiu de Barreiras, na Bahia, e seguia para a capital, Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor relatou que houve uma falha nos freios e não conseguiu controlar o veículo ao fazer a curva num trevo, vindo a tombar. O ônibus é da empresa Real Maia. 

As vítimas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e inicialmente encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis.

A Secretaria de Saúde do estado informou que dos sete pacientes transferidos da unidade em Dianópolis para o Hospital Geral de Palmas, três já receberam alta.

Ainda se encontram no HGP quatro pacientes recebendo os cuidados da equipe multidisciplinar da unidade, todos com estado de saúde estável.

Outros destaques do Repórter Nacional - Amazônia:

- Serviços do Sine Tocantins estão parcialmente parados em função de problema técnico

- Produtos de origem amapaense vão receber selos de certificação

- Juizado da Infância e da Juventude do Amazonas regulamentou a entrada e a permanência de crianças e adolescentes em bandas, blocos carnavalescos e nos desfiles das escolas de samba

Escute o programa completo:

Criado em 29/01/2018 - 14:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa