Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Março com Rosas" combate a violência doméstica contra a mulher no Pará

Um mutirão será realizado neste mês em todas as delegacias especializadas para dar celeridade aos inquéritos policiais de violência doméstica e familiar

Repórter Nacional - Amazônia

No AR em 08/03/2019 - 09:35

A Operação "Março com Rosas", que começa no próximo sábado (9), em Belém, no Pará, é uma ação da Polícia Civil para o enfrentamento à violência doméstica contra a mulher em todo Estado.

A mobilização é alusiva ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

As atividades envolvem todas as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher da capital, região metropolitana e interior.

A meta, segundo a delegada Priscila Morgado, diretora de atendimento a grupos vulneráveis da Polícia Civil, é responsabilizar criminalmente suspeitos de crimes relacionados à violência doméstica e familiar contra mulheres no Pará, e encaminhar os processos à Justiça.

Um mutirão será realizado neste mês em todas as delegacias especializadas para dar celeridade aos inquéritos policiais de violência doméstica e familiar.

A operação conta ainda com atividades educativas, como palestras e orientações, que serão repassadas às mulheres durante este mês pelas delegadas titulares das unidades especializadas.

Ouça o Repórter Nacional - Amazônia (7h55) desta sexta-feira (8):


Criado em 08/03/2019 - 09:42

Mais do programa