Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Deputado Bonifácio de Andrade segue como relator da denúncia contra Temer

Em nota o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco, disse que a escolha de Bonifácio não seguiu critérios partidários e por isso ele vai permanecer como relator

Depois de uma reunião na manhã desta quinta-feira (05), os deputados Bonifácio de Andrade, Ricardo Trípoli e o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati, chegaram a um acordo sobre a relatoria da denúncia contra o presidente Michel Temer e seus ministros na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Michel Temer

 

Bonifácio de Andrade, que não abriu de ser o relator, segue na função, mas vai ter de deixar a vaga que ocupa pelo PSDB na comissão. O líder dos tucanos na Câmara dos Deputados, Ricardo Trípoli, disse que a solução satisfaz a bancada.

Em nota o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco, disse que a escolha de Bonifácio não seguiu critérios partidários e por isso ele vai permanecer como relator. A saída de Bonifácio da comissão já foi oficializada E agora há pouco foi anunciado que ele vai ocupar uma vaga do PSC na CCJ. O vice-líder do governo, Beto Mansur, criticou a decisão do PSDB.

O PSDB ainda foi criticado pela oposição. Ivan Valente, do PSOL, afirmou que o partido não define se apoia ou não o governo Temer.

A entrega do relatório autorizando ou não que o presidente seja investigado deve ocorrer na próxima terça-feira.

Ouça outras informações no player abaixo.

REPÓRTER NACIONAL 18H, por joana.lima

Criado em 05/10/2017 - 19:20 - Episódio Repórter Nacional Edição 18H

Mais do programa