Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Feriado de Natal deve ter chuvas em boa parte do país

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê chuvas nas capitais brasileiras neste feriado

Repórter Nacional

No AR em 24/12/2019 - 18:00

Há previsão de chuva para grande parte da Região Norte, norte de Mato Grosso, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Também deve chover no leste de São Paulo, na parte central de Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás. Segundo o meteorologista do Inmet, Olívio Bahia, são esperadas pancadas de chuvas mais intensas em Brasília e no Rio de Janeiro. De acordo com o Inmet, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas em toda a região, exceto em Roraima onde o tempo fica nublado a parcialmente nublado.

Na região nordeste, a expectativa é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Maranhão, norte e sudoeste do Piauí. Nublado com chuva na faixa norte do Ceará e possibilidade de chuva isolada no oeste, sul, sudoeste da Bahia e leste de Pernambuco. Nas demais áreas, o tempo deve permanecer parcialmente nublado. No Centro-Oeste, tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte da região, exceto no Mato Grosso do Sul onde o céu fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No sul do país, o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado no norte, centro, sul e leste do Paraná, faixa centro-leste de Santa Catarina. Nas demais áreas da região, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro. Tempo permanece firme durante todo o feriado. E na região Sudeste, céu encoberto a nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva no oeste, norte, nordeste, Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo e, com possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo. Demais áreas da região, parcialmente nublado.

Ouça também nesta edição:

- Governo do Recife vai apurar causas do deslizamento de uma barreira, que atingiu duas casas e deixou sete mortos e três feridos.

- Procuradoria Geral da República recorre de decisão que mandou soltar o ex-governador da Paraíba.

- Belém recebe peregrinos do mundo inteiro para celebrar o Natal, mas cristãos da faixa de Gaza ficam de fora da celebração.

 

Criado em 24/12/2019 - 19:18

Mais do programa