Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cerca de trezentos mesários trabalham nas eleições em Benjamin Constant (AM)

O chefe do cartório eleitoral de Benjamin Constant, Anderson Caldas, ressaltou o apoio das instituições e parceiros para a realização do pleito.

Repórter Solimões

No AR em 27/08/2017 - 16:08

A Rádio Nacional do Alto Solimões faz a cobertura completa do segundo turno da eleição suplementar para governo do Amazonas, que acontece neste domingo (27), em todo o estado. 

Em Benjamin Constant, o chefe do cartório eleitoral, Anderson Caldas, ressaltou o apoio das instituições e parceiros para a realização do pleito no municipio que, segundo ele, demanda toda uma logistica devido às dimensões geograficas da região. Além disso, Anderson também ressaltou o trabalho de 300 mesários e auxiliares eleitorais que ajudam o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas a realizar a eleição em Benjamin.

As eleições para escolha do novo governador do Amazonas se iniciaram às 8h, no Alto Solimões. Em Benjamin, são 10 locais de votação na zona urbana e 14 na zona rural do município, sendo 39 sessões na cidade e 24 sessões nas comunidades. No total, cerca de 19 mil eleitores podem ir às urnas hoje na cidade.

Ouça a entrevista, clique no player acima. 

Criado em 27/08/2017 - 16:23

Mais do programa