Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tabatinga recebe Escola de Formação da Federação dos Agricultores do AM

O curso tem como objetivo preparar os dirigentes sindicais para

Cerca de 50 agricultores familiares dos municípios de Anamã, Atalaia do Norte, Benjamim Constant, Maués e Tabatinga participam do Módulo do Curso Estadual da Escola de Formação da Federação dos Agricultores do Amazonas. O evento começou na terça-feira(24) no auditório do hotel Tarumã em Tabatinga.

 

O encontro discute temas como concepção, prática sindical, ética sindical dentro do sindicato, entre outros.

 

O curso tem como objetivo preparar os dirigentes sindicais para trabalharem nos sindicatos existentes na federação do Amazonas, como fala a educadora popular do Sindicato dos Produtores Rurais do município de Anamã, Leane Savedra.

 

Para Viviane Uchôa, participante do curso,  a capacitação está oferecendo mais conhecimento aos agricultores e lideranças dos sindicatos.

 

O evento conta com a presença de representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura  (Fetagre) e da Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contagre). O curso segue até essa sexta- feira (27), com apresentações culturais e elaboração de relatório.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



DF:Semana do Produtor Rural de Tabatinga começa neste sábado (28)

Criado em 27/05/2016 - 17:36 e atualizado em 27/05/2016 - 16:35

Mais do programa