Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Seminário de Direito Eleitoral para o Alto Solimões vai acontecer em Tabatinga

O evento vai acontecer na Escola Judiciária do Tribunal Regional

Estão abertas até o dia 25 de julho as inscrições para o Seminário de Direito Eleitoral – Eleições 2016, em Tabatinga. O evento será realizado pela Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas nos dias 27 e 28 de julho, das nove da manhã às seis da tarde, no auditório da Universidade Estadual do Amazonas, e vai abordar temas como propaganda e crimes eleitorais.

 

Também podem participar moradores de Benjamin Constant, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Tonantins e Amaturá.

 

De acordo com o coordenador da Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, Fued Cavalcante, os cartórios destes municípios já foram informados sobre o evento e podem participar parlamentares, pré-candidatos, bem como representantes de partidos políticos e interessados.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail:eje@tre-am.jus.br. Os interessados devem enviar o nome completo; e-mail e telefone para contato; e cargo e instituição onde trabalha.

 

O Seminário de Direito Eleitoral – Eleições 2016 está sendo realizado em diversas cidades do Amazonas: Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Coarí, Carauari e Parintins já receberam o evento. Humaitá e Tabatinga realizam o Seminário nos dias 27 e 28 de julho. Depois, o evento deve ser realizado em São Gabriel da Cachoeira e Manaus.



Criado em 19/07/2016 - 17:45 e atualizado em 19/07/2016 - 16:32

Mais do programa