Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O impacto político da lista de Fachin

Professor e cientista político da PUC – RJ aborda o impacto da divulgação sobre o sistema político ao arrolar as principais lideranças do país na investigação da Operação Lava-Jato

Revista Brasil

No AR em 17/04/2017 - 11:41

Em entrevista ao Revista Brasil, o professor e cientista político da PUC – RJ Ricado Ismael falou sobre os desdobramentos prováveis após divulgação da lista de Fachin.

Ricardo acredita que o Congresso irá tomar mais cuidado ao votar projetos e diz, ainda, que a “agenda reformista” não estará comprometida, mesmo após a divulgação dos nomes dos envolvidos.

O professor lembra que a “delação premiada” é uma legislação recente, aprovada no final de 2013, e que isso fez a população perder a confiança nas instituições. Na opinião dele, os políticos deveriam perante a lei, ser tratados como qualquer outro cidadão brasileiro.

A entrevista foi concedida nesta segunda-feira (17) no programa Revista Brasil, com apresentação de Valter Lima e Cesar Faccioli (RJ).

Ouça no player acima.

 

Criado em 17/04/2017 - 11:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa