Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alaíde Costa e Áurea Martins cantam Elizeth Cardoso

A cantora da MPB, Alaíde Costa, fala sobre essa homenagem à Elizeth Cardoso

Revista Brasil

No AR em 27/07/2017 - 11:40

Alaíde Costa e Áurea Martins, duas das grandes cantoras da MPB estão juntas em homenagem a Elizeth Cardoso, uma das maiores intérpretes do nosso país. O projeto foi idealizado por Hermínio Bello de Carvalho, compositor e poeta, que foi produtor musical das três artistas. Alaíde Costa fala ao Revista Brasil sobre a apresentação que acontece nesta sexta-feira, no Teatro Rival Petrobrás.

Após estreia em maio de 2014 com ingressos esgotados no Teatro do Centro Cultural Correios RJ, percorrerem algumas lonas e arenas culturais cariocas e por duas vezes lotaram o Teatro Rival no mesmo ano. O encontro de Áurea Martins, Alaíde Costa, Hermínio Bello de Carvalho e a homenageada Elizeth Cardoso, quatro grandes nomes da MPB, será um presente ao público naquele que promete ser um emocionante espetáculo.

Ouça a entrevista completa no player acima.

 

Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pela rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 28/07/2017 - 12:09 e atualizado em 28/07/2017 - 12:09 - Episódio Alaíde Costa e Áurea Martins cantam Elizeth Cardoso

Mais do programa