Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha Coração Azul enfrenta tráfico humano

A assessora de políticas públicas da Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Para Mulheres e Idosos (SEDHMI), Savia Cordeiro, explica sobre a campanha internacional de enfrentamento ao tráfico humano

Revista Brasil

No AR em 24/07/2017 - 10:49

No último fim de semana, a polícia de Santo Antonio, no Texas (Estados Unidos) encontrou um caminhão que transportava cerca de 30 vítimas do tráfico de pessoas. Dentro do baú do veículo, oito pessoas estavam mortas e outras 20 em estado grave. Uma delas também veio a óbito horas mais tarde, mas o crime degradante também traz vítimas para o Brasil. Na semana passada, policiais civis do Rio de Janeiro resgataram duas jovens trazidas do Paraguai, mantidas em cativeiro para exploração sexual.

O Revista Brasil fala sobre a Semana de Mobilização Coração Azul, uma campanha internacional de enfrentamento ao tráfico humano. A assessora de políticas públicas da Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Para Mulheres e Idosos (SEDHMI), Savia Cordeiro, explica sobre essa campanha.

Ouça no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pela rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

 

Criado em 25/07/2017 - 09:55 e atualizado em 25/07/2017 - 09:55 - Episódio Campanha Coração Azul

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa