Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programação do CCBB Rio traz aulas de economia para crianças

O gerente de programação do CCBB Rio, Danon Lacerda, fala sobre a importância de todos os membros da família terem acesso à educação financeira.

Revista Brasil

No AR em 19/07/2017 - 10:40

O CCBB Rio oferece programação especial com aulas de economia para crianças em quatro oficinas agendadas para os dias 22, 23, 29 e 30 de julho. As atividades incluírão apresentações teatrais, contação de histórias e aulas divertidas para que os pequenos entedam o significado do dinheiro. Para falar sobre essas ações o Revista Brasil entrevista o gerente de programação do CCBB Rio, Danon Lacerda.

História do dinheiro, valor das trocas, abordagens sobre matemática e circulação monetária são alguns dos assuntos que compõem as oficinas oferecidas pelo CCBB Rio. Na entrevista, Danon discorre sobre a responsabildade dos pais em passar noções de economia para os filhos e até que ponto a criaça precisa saber sobre a situação financeira da família. "É fundamental, em especial nesse momento de crise, todo mundo na família tenha educação financeira e saiba fazer um bom uso do dinheiro", afirma.

Mais informações sobre as atividades do CCBB Rio no site www.bb.com.br/cultura ou pelo número (21) 3808-2020.

Ouça a entrevista completa no player acima.

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h, pela rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 20/07/2017 - 12:13 e atualizado em 20/07/2017 - 12:13 - Episódio Nova programação do CCBB Rio

Mais do programa