Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pesquisa detecta relação entre Chikungunya e Guillain-Barré

Estudo foi desenvolvido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com instituições estrangeiras de ponta

Revista Brasil

No AR em 10/10/2017 - 12:52

As pesquisas que provam a relação da Febre Chikungunya com a Síndrome de Guillain-Barré, foram desenvolvidas pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) em parceria com instituições estrangeiras de ponta.

Segundo o chefe do Laboratório de Biologia Molecular do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Roque Almeida, o número de casos aumentou quatro vezes, dependendo da doença.

Ele afirma também que a população deve ficar atenta para eliminar o Aedes Aegipty, transmissor desta e de outras doenças graves.

Ouça íntegra da entrevista no player abaixo.

Revista Brasil é transmitido, de segunda a sexta-feira, às 8h, pelas rádios Nacional de BrasíliaNacional da Amazônia e Nacional do Rio de Janeiro. E no horário das 6h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões.  

 

Criado em 10/10/2017 - 12:56

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa